terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meus primeiros trabalhos...




Oi, Gente!

Hoje bateu o saudosismo! Fiquei lembrando quando realmente comecei a fazer artesanato...

Primeiro foram as feiras e bazares. No início deu certo, mas depois já não compensava mais... Depende muito do local onde o bazar é montado.

Aí vieram as peças em consignação em lojas físicas. Também, no começo tudo certo, mas depois... Decepção.

O mundo se abriu quando descobri as lojas virtuais. Na época eu tinha muita vontade de montar um site, mas não sabia nem como começar. Uma amiga me falou do elo7, e foi tão fácil que eu até desconfiei. Mas com uma semana de loja fiz minha primeira venda, e desde então descobri que não vivo mais sem meu artesanato! 

Vejam as primeiras peças, ainda com a marca antiga:

Onofre, o primeiro!

Teddy
Roque
Porcina
Dino
Jojô
Agapito



Beijos!!

Graça 













































2 comentários:

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO