terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ursinhos Tilda... Sorteio!!

Oiê! Tudo bem com você? Eu acordei meio borokoxô, hoje, mas deixa pra lá...

Vamos falar de uma coisa muito boa: crianças! Eu adoro crianças, tanto que a maioria do meu trabalho é voltado para elas. Às vezes acho que eu nunca deixei de ser uma, e no fundo isso é muito bom, né? Todos deveriam deixar fluir a sua criança interior, de vez em quando, pelo menos.

As crianças na verdade são a razão do meu trabalho. Tudo o que faço é pensado nos mínimos detalhes, e cada vez que chega um pedido de alguma peça infantil, eu fico imaginando a carinha de quem vai receber, consigo ver os olhinhos brilhando, o sorriso sem dentinhos, os gritinhos de alegria... Tudo isso faz meu trabalho valer muito, mas muito mesmo, a pena.

Para homenagear os pequenos, que tanta inspiração e alegria me trazem, vou fazer um novo sorteio. No dia 12/10 vou sortear 5 ursinhos Tilda como estes:
Mas vou fazer os 5 em cores bem neutras, vou usar apenas o verde, bege e amarelo, para servir tanto para meninos como para meninas.

O sorteio na verdade será através da minha página no facebook, e as regrinhas estão aqui e lá:

Para participar, tem que seguir as regrinhas:- Só poderão participar moradores do Brasil!
- Curtir a minha página!
- Compartilhar este post no seu mural!
- E me seguir no blog:
http://adornarebordadosebonecas.blogspot.com.br/
- depois entre aqui neste linkhttp://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=99500 , clique em quero participar e pronto!! Já está participando!

Então, já está valendo! E eu já estou imaginando a carinha dos pitchuquinhos que vão ganhar um ursinho bem lindinho...

Bjo, bjo, bjo!!!

Graça

Um comentário:

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO