sábado, 1 de setembro de 2012

Era uma vez uma colcha de retalhos...

Se tem uma coisa que eu adoro são desafios. Minha amiga Lucinha Muller sabe disso: uma vez ela me desafiou a bordar um caminho em hardanger super-difícil (pelo menos para mim, que na época estava iniciando neste bordado). Mas eu bordei... Demorou, mas ficou pronta e linda! Mas vou deixar vocês com vontade, não vou mostrar hoje, não. Este caminho merece um post só para ele.

Mas então por que você está falando nele, Graça? Não é para encher lingüiça, não. É por causa do desafio. Estou com outro, agora: uma colcha de patchwork.


Já faz muito tempo que comecei, e confesso que às vezes eu desanimo, mas não desisti, ainda... Vejam se não tenho razão:




Os florais eram de uma cortina que uma amiga ia jogar fora (pode?!?); o xadrez e poá foram escolhidos para combinar e quebrar um pouco o rosa...  



O projeto desenhado


Blocos já prontos (não todos, hehehe)


E uma perspectiva do desenho, que ainda não sei se vai ficar assim mesmo...

Não vale muito a pena? Só de imaginar minha cama com uma colcha feita por mim, então! Ainda bem que neste ponto, ao menos, não sou muuuuito ansiosa (hihihi)!!


Então ficamos assim: quando estiverem todos os blocos prontos eu mostro de novo, tá?? 


Beijos!!


Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO