sábado, 15 de setembro de 2012

Era uma vez, num reino muito distante...

Oiê!

Ainda na onda de casamentos... Estou impressionada com a quantidade de ítens disponíveis agora para os futuros pombinhos! O casamento se transformou em um grande evento, pensado e repensado nos mínimos detalhes, e a inovação é sempre bem-vinda.

Além do Santo Antonio que é usado como buquê, na entrada da noiva ou para jogar para as amigas, a noiva pode contar com o São José para jogar para as amigas casadas. São José é o santo protetor da família, comemorado pela Igreja Católica no dia 19 de março. Daí a ideia de presentear as casadas com uma réplica do santinho, já que o buquê tradicional, o Santo Antonio ou o Príncipe Sapo é oferecido às solteiras.



Minha versão deste santinho:


Bom, eu falei aí em cima do Príncipe Sapo, e não podia deixar de colocar a foto do meu príncipe, o Encantado:


Não é fofo?? Quem não gostaria de dar um beijinho neste sapo tão charmoso?

Tanto o São José como o Encantado você poderá encontrar nas minhas lojas no elo7 e no Tanlup .

Kisses!!

Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO