sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sorteio de Inauguração! ENCERRADO!!

Bom dia! Uma linda sexta-feira ensolarada, parece que foi de encomenda para inaugurar este meu novo espaço. Estou tão feliz com ele!! Obrigada, Ana Paula Itkes!!

Vou compartilhar um pouco do meu trabalho e do que me faz feliz aqui, com você. Pra começar, que tal estes adoráveis santinhos?


Para quem não conhece ainda, é o famoso Santo Antonio, conhecido como santo casamenteiro, e comemorado no dia 13/06. É uma das peças que mais faz sucesso na minha loja, e, para comemorar a inauguração do blog, vou sortear um entre os meus seguidores.

Para ganhar, veja o que você tem que fazer:
- ser residente no Brasil
- se tornar seguidor do meu blog
- deixar um comentário nesta postagem
- curtir minha fan-page no facebook: Adornare Bordados e Bonecas 

O sorteio será aqui, no dia 05/09, de forma manual, mas só vale para quem seguir as regrinhas acima, mesmo, viu? E as inscrições serão encerradas no dia 04/09, às 15hs.

Então, é isso! Boralá participar, todo mundo! Ah, eu também estou procurando blogs para seguir, então se for o seu caso, me avise para eu te seguir também!

Até a próxima! Beijos!

Graça


20 comentários:

  1. Oi minha querida! que inauguração de primeira, com sorteio e tudo. O santinho é uma graça, boralá participar...hehehehe. Já estou na torcida. beijinhos e sucesso nesta nova fase. Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e amei os santinhos !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  4. Parabéns e que o seu blog seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! o sorteio, vms ver se dou sorte!
    Seu blog é um lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. parabéns e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandra, que saudades! Não quer se tornar seguidora e concorrer ao santinho, tbem? Beijos

      Excluir
  7. Ficou lindo!! Parabéns e muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  8. OOiiii, Que lindo que ficou!!!
    Quanto ao sorteio, acho que nao posso,ne?
    Ja pensou, se eu ganhar, que confusao!
    Bjs e muito sucesso!
    Maninha

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Seu blog ficou lindo. Bjus.

    Prim Machado

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Graça, seu blog ta lindo, como tudo que vc faz. Vou ganhar os santinhos...=P.

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Parabens!! Esta td Muito linnnndo!! Ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  12. Oba, vou ganhar um Santo Antonio lindo!!!!!!!!! Já estou seguindo, já vou lá curtir a página no face e prontinho, já tem até lugar pra ele no meu atelier....
    Beijokas
    Doris
    dorismaria43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. olá amiga gostei do seu blog eu tambem faço bonecas, mas são de trico entra no meu face e veja, quero ganhar uma boneca sua
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Inscrições encerradas! Sorteio dia 05/09 às 11hs!!

    ResponderExcluir

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO