terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lá vem a noiva...

Desde que eu sou pequena (bom, até hoje eu sou, 1,63m), sempre quis ter uma boneca noivinha. Meu sonho era ter uma Susi (a Barbie daquele tempo), mas era carérrima, e sempre tinha alguma coisa mais importante para  comprar.

Depois eu cresci e a vontade, lógico, foi passando, mas sempre gostei muito de vestidos de noiva. Acho uma coisa tão mágica... 

Bom, já faz um tempinho que eu casei, e também não tinha nada disso naquela época (nossa, vão pensar que eu sou uma vovó, falando "naquele tempo", "naquela época"...). Mas agora é costume a noivinha ou daminha entrar com uma boneca vestida de noiva.

Eu não podia ficar de fora desta, ainda mais adorando bonecas e noivas. Mas não tinha encontrado nenhuma que gostasse para fazer, até que me deparei com esta na revista Ateliê na TV (n. 70, criação da Solange Tirado), e simplesmente me apaixonei!




Ela tem este coração para levar as alianças, amarradinhas, e substitui de forma bem legal a  tradicional almofadinha. Fazendo com o coração pregado por pontinhos, posteriormente pode a noiva guardar o mesmo como lembrança e deixar a boneca para a daminha, que tal??

Mas se a opção ainda é pela almofadinha, vejam só esta minha, confeccionada em piquê e com o monograma dos noivos bordados no centro. 




Beijocas!!

4 comentários:

Digite o texto
Em comentar como, clique na opção NOME/URL e digite:
seu nome
sua URL neste formato: http://www.seu endereço de email ou site
depois POSTAR COMENTÁRIO

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU EMAIL EM SEU COMENTÁRIO